A PONTONET atende todas as modalidades de sinistros com qualidade e rapidez, contando com um sistema integrado que possibilita o acompanhamento em tempo real de todas as etapas do atendimento.

Confira cada item do nosso ciclo de produtos e entenda de que forma podemos transformar o seu negócio em um grande case de sucesso.
Faça o seu cliente feliz!

Cuide do seu negócio e deixe o resto conosco!



Nossos Serviços

A PONTONET dispõe de modernos equipamentos e ferramentas de diagnóstico, ampla capacitação técnica em todos os níveis de reparo e know-how para atender as exigências dos Fabricantes, Distribuidores, Varejistas, Seguradoras e Operadoras como:

  • Validação dos critérios técnicos sobre os produtos;
  • Pesquisa e diagnóstico de falhas;
  • Gestão dos prazos de garantia, através do sistema FIFO (First In, First Out) de produtividade;
  • Reparação e recuperação dos produtos em todos os níveis;
  • Montagens de kits e customização de produtos;
  • Rastreamento online do processo de reparo.

O Centro de Reparos PONTONET está estruturado para atender mais de 25.000 reparos/mês em um único turno de trabalho de 8 horas.

 

Operação de grande complexidade, tendo em sua estrutura de gestão, o foco nos prazos de atendimento, vinculados ao SLA (Service Level Agreement) dos Fabricantes, Distribuidores, Varejistas, Operadoras de Telefonia e Sites de E-commerce. Subdivide-se em: Logística de Assistência Técnica, Logística Reversa, Coordenação de Transportes e Gestão de Estoques e Suprimentos.
Este processo permite fácil rastreabilidade e visualização dos atendimentos técnicos em todas as etapas do reparo, a partir da coleta ou entrega do produto defeituoso nas agências dos Correios.
Os processos para as Operadoras são diferenciados e específicos. Iniciam-se dentro de seus próprios Cds, conforme as seguintes etapas: triagem, reparo, customização, inventário e gestão de transporte. A Logística Reversa aplica-se à gestão de suprimentos de partes e peças sobressalentes, RMA através da rede autorizada de serviços ou diretamente como solução para centralização dos reparos.

 
Garantia Estendida
A PONTONET disponibiliza à Seguradora e ao segurado um Centro de Reparos Avançados que possibilita o reparo dos equipamentos no mais alto padrão de qualidade e exigência. Além disso, nosso Gerenciamento Logístico possibilita à Seguradora acompanhar através de um sistema integrado, passo a passo o caminho que o produto do segurado percorre, desde o momento da postagem ou coleta até o momento da devolução do produto reparado. A transparência aliada à agilidade no atendimento, eleva os níveis de qualidade de nossos serviços.

 
Garantia para Quebra Acidental
A PONTONET disponibiliza um serviço diferenciado desde a Cobrança da Franquia, o Gerenciamento Logístico para buscar o produto defeituoso até seu reparo no Centro de Reparos Avançados. A Seguradora tem a possibilidade de acompanhar através de um sistema integrado, o caminho que o produto do segurado percorre até o momento da devolução do produto reparado. A transparência aliada à agilidade no atendimento, eleva os níveis de qualidade de nossos serviços.

 
Gestão de Reposição em Sinistros
A PONTONET disponibiliza um serviço diferenciado, desde a Cobrança da Franquia à reposição do bem. A PONTONET efetua a compra do produto e o gerenciamento do estoque da Seguradora, além do gerenciamento logístico para expedição do produto. A Seguradora dispõe de acompanhamento online de todo o processo.