Um elemento-chave no sucesso da PONTONET é a sua expertise em desenvolver Projetos de Logística Reversa sob-medida para as reais necessidades do cliente, com experiência em criar, implementar e gerir Assistências Técnicas Autorizadas operando em todo o território nacional, aceitando todos os desafios impostos de prazos, volumes, capilaridade e conteúdo técnico, com total flexibilidade, velocidade de resposta e construção de soluções.
Esta velocidade de resposta ao cliente, tornou a PONTONET um importante parceiro estratégico de grandes clientes internacionais que hoje compõem sua carteira de serviços.

 

  


Nossa História

Fundada em 1998, tem 100% de seu foco na prestação de serviços e, em 2002 desenvolveu uma solução para as demandas de logística reversa e pós-venda no setor de telefonia móvel, acompanhando o grande ‚“boom‚” deste segmento. A PONTONET foi pioneira no desenvolvimento de projeto de serviços de logística reversa, um conceito ainda inovador no país naquela ocasião. Destacou-se assim, seu pioneirismo no segmento de serviços de telefonia móvel, quando da implantação da tecnologia CDMA no Brasil, sendo a primeira empresa a disponibilizar estes serviços com os equipamentos compatíveis de radio test-set HP/CDMA para os usuários desta tecnologia. Ao longo dos anos construiu e gerenciou uma rede nacional com mais de 200 unidades em todo o território nacional.

Em 2009, após 11 anos de atuação no mercado de logística reversa e expansão de sua atuação, a PONTONET ampliou a sua estrutura operacional em uma área de 3.500 m², localizada no Condomínio Industrial Logical Center, no município de Cotia – SP, com total infra-estrutura de segurança e fácil acesso logístico. Nesta ocasião já possuía uma estrutura de mais de 100 funcionários.
 
 

  


DNA PONTONET

Toda empresa nasce do sonho de um empreendedor. E um de seus grandes desafios é transmitir para sua equipe tudo o quê o levou a estruturar determinado negócio.
Ao definir missão, visão e valores, o empreendedor oficializa o próprio pensamento e, desta forma, colabora direta e efetivamente com a perenidade do próprio negócio.

Missão
Atender e superar as expectativas dos clientes, extraindo o melhor de cada processo e aprimorando os nossos serviços, de forma a gerar retorno aos acionistas e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país.

Visão
Posicionar-se no mercado nacional como a melhor empresa de gestão de Pós-Venda e prestação de serviços no segmento de Telecomunicações, comprometida com a qualidade total, a satisfação dos clientes e o desenvolvimento sustentável.

Valores
Confiança – Construir relações de respeito mútuo com nossos clientes, fornecedores, colegas de trabalho e acionistas.
Comprometimento – Estamos comprometidos com elevados padrões, incentivando novas idéias entre nossos colaboradores.
Comunicação – Aberta e eficaz, interagindo permanentemente com o cliente, entendendo suas necessidades.
Qualidade – A busca de satisfação, não só dos clientes, mas também da excelência organizacional da empresa.
Responsabilidade Social – Nós temos e teremos, cada vez mais, um papel importante como agente de desenvolvimento social.